Depois de meses de especulações, o recém confirmado ator Jake Johnson (que é astro em Sem Segurança Nenhuma, primeiro filme de Colin Trevorrow) falou em entrevistas com o Huffington Post e Vulture o seu amor por está franquia e o seu envolvimento em Jurassic World:
The Hufflington Post: Você se envolveu com Jurassic World por causa de Colin Trevorrow, que dirigiu seu filme anterior, Sem Segurança Nenhuma?
Jake: Absolutamente. Na verdade, eu também sou um grande fã de Jurassic Park. Quando eu era criança e Jurassic Park saiu, eu me apavorei como qualquer outra criança. Eu nasci em 78, então eu tinha 12 anos. Se não fosse por Colin e alguém que disse que me queria em um Jurassic Park, eu não iria fazê-lo. O fato é que é o Colin, e é escrito por Derek Connolly (que também roteirizou Sem Segurança Nenhuma) e esses dois caras são meus amigos pessoais.
A próxima entrevista vem do site Vulture, onde ele diz ainda mais o seu envolvimento em Mundo Jurássico:
Vulture: Então, você está em Jurassic World.
Jake: Sim, mas eu ainda não estou filmando. Eu só vou filmar no final de julho.
Se você começar a interagir com os dinossauros, qual você prefere?
Provavelmente o T-Rex. Mas eu estou animado mesmo é em relação ao diretor Colin Trevorrow, que me dirigiu em Sem Segurança Nenhuma. E o escritor desse filme [Derek Connolly] reescreveu o roteiro de Jurassic World. Naquele filme, nós tivemos acho que 600 mil dólares em Seattle, para filmar em 20 dias. Eu adorei. Então, fazer isso e agora estar fazendo Jurassic World junto com eles, eu sinto que é uma evolução divertida.
Então, não é em relação aos dinossauros que você está animado?
Você sabe, não são dinossauros reais. [Risos] Eu sou o cara da tecnologia. Eu sou o cara na cabine, então eu não consigo lutar ao redor com os dinos.Essa é a parte de Chris Pratt e Bryce Howard. São eles que fazem tudo isso.
Eu só estava tentando chegar ao seu relacionamento com o Jurassic Park original.
Eu adorei. Eu nasci em 78, então quando ele saiu eu acho que eu tinha uns 13 anos, então foi uma grande coisa. Então, estar nessa franquia é realmente agradável. Eu tento não pensar muito sobre isso, já que me faz viajar, porque no fundo do meu coração eu sinto que eu pertenço à pequenos filmes independentes, mas eu estou indo para Jurassic World, então eu me sinto como, "Obrigado!" Parece que eu estou sendo convidado para uma festa muito legal.
Onde você ganha um monte de dinheiro.
Na verdade não. [Risos] Mas eu mesmo sei que eu poderia foder com tudo, então eu só estou tentando ser algo como: "Tudo está muito legal! Não me chutar para fora! Eu estou feliz por estar na festa!" Eu estou animado. O Colin montou uma equipe muito legal, e eu acho que Chris Pratt é uma estrela de cinema legítima. Estou animado em relação a ele.
Fontes: Huffington Post e Vulture