Pesquisar neste blog

domingo, 4 de maio de 2014

Dino Crisis 1 e 2 para download


Pessoal, faz um tempo que não posto aqui no blog, então hoje decidi fazer uma postagem dupla pois não estou tendo tempo e disposição pra criar postagens. Vou mostra para vocês sobre os jogos Dino Crisis e Dino Crisis 2, Criado pelo mesmo diretor de Resident Evil, Shinji Mikami. Abaixo as informações sobre os dois jogos:

Dino Crisis: O jogo Dino Crisis é um jogo de survival horror para o Playstation (originalmente) e depois lançado para Sega Dreamcast e Windows, foi lançado em 1999 e desenvolvido pela Capcom.

Historia: O jogo conta a história de uma unidade de resgate chamada S.O.R.T., que tem de ir a uma ilha desconhecida chamada Ibis. O cientista Edward Kirk, uma autoridade mundial em pesquisas energéticas, aparentemente morreu três anos atrás em 2006. Na verdade, ele está vivo e trabalhando com um grupo de pesquisa numa ilha isolada, quando o governo descobre, envia um grupo para trazer Kirk de volta a seu país de origem. O cientista desenvolveu uma fonte de energia chamada de Third Energy (Terceira Energia). Os agentes saltam de pará-quedas (um deles chamado Cooper morre logo no começo, ao aterrissar e ser devorado por um T-Rex) e descobrem que o lugar está cheio de dinossauros, e que quase todos os trabalhadores foram mortos. Ao encontrarem o Dr. Kirk, ele lhes revela que a Third Energy é capaz de transportar objetos e seres para qualquer tempo, e que a razão para aqueles dinossauros estarem ali é porque dependendo da quantidade de energia empregada é possível até mesmo viajar no tempo. Regina e sua equipe Gail e Rick devem resgatá-lo e voltarem à salvo para o Continente. Há três finais para este jogo, sendo uma delas uma incineração de 25% da ilha Ibis.

Imagens:


Para jogar deve baixar primeiro o EMULADOR DE PS1

Dino Crisis 2: Já o jogo Dino Crisis 2 é um jogo de ação, que também foi desenvolvido pela Capcom e lançado para Playstation em 2000 e uma versão para pc em 2002.

Historia: Um ano se passou desde os incidentes na ilha Ibis, sendo agora 02 de outubro de 2011. A Terceira Energia (Ou seja, energia mais avançada do milênio) sofreu um outro acidente, agora estando sob domínio do governo. Eles queriam realizar uma outra pesquisa, utilizando a máquina para trazer micro-organismos vivos e células da era Cretácea para os séculos de hoje. Precauções não foram tomadas, o que resultou no desaparecimento da cidade Edward City e de um complexo de pesquisa militar. Em seus lugares, se ocupou uma selva, de um outro tempo. Os dois principais protagonistas do jogo são o tenente Dylan Morton e Regina, com Dylan ser novo para a série e Regina reprisando seu papel após os acontecimentos do primeiro incidente (também em Dino Crisis). Dylan é o tenente da Time Recognition and Acquisition of Tactical ou em português Time de Reconhecimento e Aquisição Tático (TRAT) que foi enviado no tempo com o resto da equipe para realizar uma missão de busca e salvamento. Outro personagem de destaque é um outro membro da TRAT, David Fork. No início, ele é separado de Regina e Dylan após acertar o olho de um Tiranossauro com uma bazuca. Ao longo da viagem, Dylan encontra uma sobrevivente, o que parecia estar equipada e com um capacete estranho na verdade era uma funcionaria do tempo, especializada em cuidar e ambientar a espécie de Dinos no laboratório de tecnologia Viral de Edward City. Durante toda a trama, os protagonistas encontram vários dinossauros que habitam a região da selva, juntamente com suas águas e os céus. Aqueles que aparecem frequentemente incluem o Velociraptor ,Alossauro, Oviraptor e muitos outros. OBS: Após você finalizar o jogo você acaba desbloqueado o mini-game "Dino-Coliseum".

Imagens:

Use o EMULADOR DE PS1 para jogar este jogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...