Pesquisar neste blog

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Jurassic Park: Trespasser


Trespasser usa a licença Jurassic Park e tem lugar no "Site B", a Ilha da Costa Rica do Mundo Perdido onde os dinossauros de Jurassic Park foram criado originalmente e, após o abandono da ilha, se tornou um local restrito.
Começo do jogo
Os jogadores assumem o papel de Anne, a única sobrevivente de um acidente de avião que se encontra encalhado no mundo perdido, e que precisa encontrar uma maneira de sair da ilha (ou pelo menos evitar tornar-se refeição de um dinossauro). Durante toda a viagem, Anne será acompanhada pela voz desencarnada de John Hammond, o fundador do Jurassic Park.
Bem vindo ao Sítio B
Trespasser não apresenta vários dos elementos da interface de tiro em primeira pessoa típicas. Não há barras de saúde, monitores de munição, ou power-ups, e os jogadores não podem pegar coisas a caminhar sobre eles. Em vez disso, a interação com o meio ambiente é feito usando o braço de Anne, que pode ser movida usando o mouse e que pode ser usado para pegar itens, atirar pedras, empurre caixas ou empunhar armas. A voz de Anne dá uma estimativa aproximada da quantidade de munição deixou sempre que ela empunhar uma arma, e Anne tem uma tatuagem de coração que se enche de vermelho, enquanto ela fica mais danificado.
Braquiossauros são os primeiros dinossauros a serem encontrados.
O jogo também apresenta um modelo de física "realista", onde cada objeto móvel pode ser derrubado, rolar, ou jogado de uma maneira relacionada ao seu tamanho e peso. Isso também significa que os jogadores podem esmagar alguns dos dinossauros menores, com caixas pesadas, e pode até mesmo usar uma pedra para bater suas cabeças dentro. Os dinossauros do jogo estão apenas tentando sobreviver em vez de existir unicamente com a finalidade de matar Anne em onda após onda. Assim, eles fogem quando feridos e muitas vezes irão atacar outros dinossauros, e não o jogador.

Imagens:
Luta com o T-Rex
O grande raptor alfa
DICA: Após instalar o jogo, vá em propriedades e coloque para Windows 98.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...