Pesquisar neste blog

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Dinossauros que quero ver em Mundo Jurássico

Como podem ver pelo título, isto não é nenhuma notícia do futuro filme. Estou apenas colocando aqui as espécies que quero ver quando assistir.

1-Mamenchissauro

Dois Mamenchissauros foram vistos em uma cena em O Mundo Perdido: Jurassic Park, eles substituem os Apatossauros no segundo livro (O Mundo Perdido). Sua participação no filme foi muito curta pra mim, eu achei ele incrível, este imenso saurópode é conhecido por ter um pescoço que pode chegar até metade do seu comprimento total.

Além de ter um participação especial neste filme, alguns Mamenchissauros  foram vistos em O Mundo Perdido: Jurassic Park (jogo de arcade), onde você dirige um jipe e deve passar pelo rebanho sem ser pisoteado. Para mim este dinossauro deve aparecer em Mundo Jurássico, para mim deviam substituir os Braquiossauros, pois acho que já apareceram muito na franquia.



2-Triceratops

Na franquia Jurassic Park, Triceratops apareceu nos livro, em todos os três filmes, em linhas de brinquedos, videogames e quadrinhos. Porem a sua participação no filme (que é o que mais importa para isso) foi muito curta, na verdade, ficou cada vez menor nos filmes.

Triceratops é um animal espetacular, ele pode nos dar cenas incríveis no filme. No primeiro filme vimos um deles doente, quando Ellie tentou descobrir a causa da doença. O Triceratops é quem substituiu o Estegossauro do primeiro livro.

Para quem não sabe, em Jurassic Park 3 houve a aparição de um rebanho de Triceratops, porém ele não durou nem um segundo. Para mim este dinossauro deve ter uma participação maior em Mundo Jurássico.



3-Metriacantossauro


Este eu queria muito que aparecesse no próximo filme. O Metriacantossauro é um dinossauro de 8 metros de comprimento, um meio entre o tamanho dos Velociraptores e do T-rex do Jurassic Park, isto é importante para não termos dinossauros parecidos no filme. Há rumores que em Mundo Jurássico veremos um novo dinossauro aterrorizante, e Metricantossauro pode ser esse, e vou explicar o motivo.

Metriacantossauro não foi visto nos filme, mas seu nome é visto em uma cena do primeiro filme, quando Dennis Nedry está roubando embriões de dinossauros. Além disso, no segundo livro: O Mundo Perdido, foi mostrado alguns Carnotauros, mas não foi mostrado em sua adaptação para filme. Muitos fãs querem ver este dinossauro no filme, mas eu prefiro ver Metriacantosauros.



4-Dilofossauro


Como sabemos, um Dilofossauro foi mostrado no primeiro filme, mas era apenas um juvenil (Dilofossauros podem ter até 6 metros de comprimento). Seria ótimo ver este dinossauro no próximo filme, um dinossauro rápido, grande, violento e que ainda cospe um veneno que cega suas vítimas seria incrível no filme.

5-Deinosuchus
Deinosuchus em Parque Pré-Hístorico

Este não é um dinossauro, mas eu gostaria muito de ver ele no filme. Alguns fãs querem ver répteis marinhos em Mundo Jurássico, mas eu não concordo com isso. A forma com que trouxeram os dinossauros de volta a vida no Jurassic Park foi pela engenharia genética, usando o seu DNA encontrado em um mosquito pré-histórico. Encontrar DNA de répteis marinhos é impossível dessa forma, pois eles viveram a vida toda no mar, onde um mosquito nunca conseguiria sangue desses animais.

Mas Deinosuchus é incrível também, é um crocodilo gigante de 15 metros de comprimento que se alimentava de outros dinossauros nas margens de rios. Seria impressionante ver cenas deles no filme.

Quero muito ver cenas assim em Mundo Jurássico

Deinosuchus também apareceu na franquia Jurassic Park, em O Mundo Perdido: Jurassic Park (jogo de arcade), em uma parte onde o jogador chega em um lago no sitio B e encontra um Deinosuchus, e deve dar tiros para derrotá-lo.



E então? gostaram das minhas escolhas? responda nos comentários e de outras sugestões para novos dinossauros para o Mundo Jurássico, que será lançado em 11 de junho de 2015!

5 comentários:

  1. Olha, realmente concordo com essa lista! Mas os Mamenchissauros podiam, ao invés de substituir, aparecer juntos com os Brachis! Existiam algumas espécies de Elasmossauros que saiam da água para botar os ovos na areia como uma tartaruga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Guilherme, mas dois saurópodes em um filme ficaria meio estranho, e as crianças que não entendem direito de diferentes espécies parecidas iriam estranhar. Sobre o Elasmossauro, acho que o Deinosuchus seria mais realista no filme, além disso acho ele mais impressionante.

      Excluir
  2. Desde o primeiro filme quis muito ver o metriacantrossauro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Metriacantossauro vai aparecer sim em Jurassic World! Olhe!

      http://br.jurassicworldintl.com/dinosaurs/metriacanthosaurus/

      Excluir
  3. Olhem só o Metriacantossauro vai aparecer sim!

    http://br.jurassicworldintl.com/dinosaurs/metriacanthosaurus/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...