Pesquisar neste blog

terça-feira, 22 de julho de 2014

Primeiro poster oficial de "Jurassic World"

Estamos chegando o dia em que se iniciará a maior convenção do cinema, séries de TV, games e etc que é o Comc-Con que acontecerá entre os dias 24 à 27 de Julho, em San Diego, EUA. E hoje tivemos a confirmação que Jurassic World estará presente na feira! A divulgação veio por parte do diretor do filme Colin Trevorrow o mesmo divulgou em seu twitter um pôster especial que estará sendo usado na divulgação do filme. Visite o Twitter de Colin para saber sobre a presença de "Jurassic World" na Comic-Con, que infelizmente não terá uma estande, mas provavelmente será presentada no painel da Legendary Pictures, que acontecerá no sábado às 12:25hs (horário local). Twitter de Colin

Ilustrado pelo artista Mark Englert, o pôster de Jurassic World mostra o Velociraptor sobre o Explorer que caiu da árvore em cima de Grant e Tim no primeiro filme. Podemos ver dentro do jeep um ninho sendo feito dentro do carro. E no fundo, vemos a construção do novo parque na Ilha Nublar. Foi feito também uma outra versão desse poster com outras cores, mostrando o parque de noite com uma luz saindo do provável novo centro de visitantes.


Em uma postagem que o artista fez em seu blog, ele descreveu o processo de criação em detalhes. Ele foi contatado pela Universal, e aceitou o projeto de cara, por ser um fã.

Enquanto ele esperava para ter acesso as artes conceituais do filme e conversar com Colin, ele deu uma pesquisada e criou um conceito. "Jurassic World" remete a "Disney World" e sendo assim, a ideia foi criar algo para a família. (mostrando Braquiossauros junto com crianças e o monotrilho).


Ao ver as artes conceituais e trocar e-mails com o Colin, ele percebeu que a ideia não funcionaria, e como fã de JP, ele achou que esse conceito original não chamaria tanta atenção.

Aí, ele pensou em incorporar elementos dos demais filmes, que formariam uma liga para essa nova história. Ele pensou no tema da natureza se sobrepondo a tecnologia e ele também queria uma imagem incrível de um raptor. (foi usado o raptor do primeiro filme que apareceu na cena da cozinha)



Aí, teve o conceito original ali, com o raptor em cima do explorer, os ovos e tal. Ele mandou para o Colin, que adorou, mas fez outros pedidos.

'Eu desenhei o prédio principal que vi em todas as artes. Imaginei que ao iniciar a construção, os trabalhadores iriam criar uma base de campo (possivelmente o Centro de Visitantes),  para depois seguir construindo o monotrilho, e assim por diante".

Imaginou também helicópteros carregando dinossauros machucados ou que não foram conduzidos diretamente. Colin deu a ideia de usar o equipamento de transporte do T-rex de "The Lost World: Jurassic Park", como o helicóptero é idêntico ao que apareceu no filme nos já podemos dizer que a InGen será proprietária desse novo parque!



Para saber mais sobre a criação do poster veja a postagem do artista: Tacobelvedere

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...