Pesquisar neste blog

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Chris Pratt diz que ama Velociraptors!

Chris Pratt, ontem a noite, em uma sessão: Cinema Society screening of The Lego Movie, em que ele dubla um herói no filme, disse que ama Velociraptors!

aqui está a citação:
"Foi bem na minha casa do leme como um miúdo. Acho que toda criança adora dinossauros, e tenho certeza que fiz."
E depois disse qual é seu dinossauro favorito:
"Oh homem. Jurassic Park realmente me transformou em um fã velociraptor"
E continua:
"Eu sou um fã dos dinossauros carnívoros. Antes, era, provavelmente, o T-Rex. Mas eu acho que depois, eu me tornei um fã velociraptor. Eles são como os lobos de dinossauros, eles caçam em bandos. Eles são realmente badass ".
FONTE: Vulture 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...