Pesquisar neste blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Chris Pratt fala sobre seu personagem e enredo!

O ator Chris Pratt que vai estar em Mundo Jurássico deu recentemente uma entrevista com a MTV:

"O que eu gostava era que responde à pergunta:" Por que você faria isso? " Como você suspender a descrença de ser como 'Oh, sim, vamos cometer esse erro de novo'? 'Não aprendemos a nossa lição sobre dinossauros. Devemos definitivamente viver com eles para ver como isso funciona depois de três tentativas para ele,' ", disse Pratt. "[Trevorrow] responde a pergunta muito bem através do script. Colin fez um ótimo trabalho de escrevê-lo e justificá-lo, a seu modo se divertindo com. Qualquer pessoa que entra com essa pergunta vai ser realmente divertido, do jeito que eu era, sobre como eles respondem que ".
Chris Pratt recentemente falou sobre a importância de Jurassic Park era para ele crescer e se referiu a ele como seus Star Wars.
Um dia, antes que ele foi lançado, Pratt conversou com Trevorrow e ficou introspectivo durante a conversa. "Sentei-me com ele ... e começamos a ficar animado com isso. No fundo da minha mente, eu estava tipo 'Cara, isso vai acontecer. Eles querem que você faça este filme." Eu me lembro dele me dizendo, 'Sim, eles não vão te dizer isso, mas queremos que você faça isso.' Eu era como, 'Buhhh. Sério? Oh Deus. Sério?' "
Então parece que Chris Pratt foi em consideração por um tempo, o que levanta a questão, foi Josh Brolin nunca realmente envolvido com o projeto? Eles foram criados para interpretar personagens diferentes ou se Pratt substituir Brolin?
Quando se trata de heróis de "Jurassic Park", existem basicamente dois tipos. Você tem (Sam Neill) respeito do Dr. Alan Grant para a vida pré-histórica, e depois há o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum), que é tudo "A vida encontra uma maneira."
Então que tipo de duelo-dino herói vai Pratt jogar? O ator disse que personagem cai em algum lugar entre os dois, explicando: "Ele tem um pouco de ambos. Ele tem um pouco de cinismo Goldblum, mas também a emoção Sam Neill ea maravilha da biologia de tudo isso."
É ótimo para qualquer fan de Jurassic Park ouvir o que o ator principal acha de seu personagem. Parece que Chris Pratt vai desempenhar um papel com protagonista fantástico, igual ao de Alan Grant e Ian Malcolm.

FONTE: MTV
Notícia extraída do fã site: JURASSIC WORLD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...